Doação

Notícias

Pró-Criança realiza feira de artesanato nesta sexta-feira (1º)

Unidade Coelhos29/11/2017
Cadernos produzidos pelo Mãos de Mães

O Movimento Pró-Criança promove, nesta sexta-feira (1º), a Expo Arte, feira de artesanato que trará objetos confeccionados por mães de beneficiários e pessoas das comunidades circunvizinhas em cursos ofertados pela instituição ao longo do ano. A feirinha tem início às 9h, no pátio externo da sede do Movimento, na rua dos Coelhos, 317, em frente ao Imip.

Nesta primeira edição, participam as alunas dos cursos Mãos de Mães e Familiart, do Pró-Criança, além de pessoas assistidas pelas ONGs Casa Menina Mulher, Organização de Auxílio Fraterno (OAF) e Em Cena Arte & Cidadania. Vários produtos de decoração e lembranças de Natal estarão disponíveis para compra.

Serão 15 barraquinhas vendendo itens de artesanato produzidos com variadas técnicas, além de lanches. “Teremos jogos americanos, bolsas, cadernos personalizados, artigos feitos em cestaria, além de cartões de natal artesanais, bonecos em EVA e biscuit”, enumera a coordenadora pedagógica do Pró-Criança, Viviane Neves.

Para a coordenadora, além de adquirir itens de qualidade e lembranças para as festas de fim de ano, a compra na feira ajuda os produtores. “Quem comprar estará incentivando os alunos a serem empreendedores. Queremos mostrar que há público para o que eles produzem”, pontua.

 

Serviço

Expo Arte, feira de artesanato do Movimento Pró-Criança

Quando: Sexta-feira (1º), das 9h às 16h

Onde: Movimento Pró-Criança – Unidade Coelhos (rua dos Coelhos, 317, em frente ao Imip)

Entrada gratuita

Conheça também as Notícias das unidades: Recife AntigoPiedade