Doação

Notícias

Judô do Pró-Criança obtém 5 medalhas nos Jogos Escolares de Pernambuco

Todas as Unidades19/06/2017
Jogos Escolares de Pernambuco

O judô do Movimento Pró-Criança segue sua trajetória de conquistas em 2017. No último sábado (17), a equipe conquistou cinco medalhas na etapa estadual dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs). Foram três medalhas de ouro e duas de prata.

A competição ocorreu no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, e serviu, também, de classificatória para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), que ocorrem em setembro, Curitiba, no Paraná; e em novembro, em Brasília, Distrito Federal.

Os atletas que conquistaram medalhas foram: Luciana Maria, Devid Rodrigues e Juliana Correia foram campeões em suas categorias e se classificaram para os JEBs. Já Jadiele Dantas e Breno Floriano ficaram com a prata.

Conquistas

Em 2017, o judô do Pró-Criança tem apresentado ótimos resultados. A equipe foi a campeã da primeira etapa do Campeonato Pernambucano, realizada em Vitória de Santo Antão, com 22 medalhas – dez de ouro, oito de prata e quatro de bronze.

O grupo ​também conquistou cinco medalhas ​​no Campeonato Brasileiro Regional, realizado em Aracaju, Sergipe. Foram duas ​de ouro e três de bronze. Além disso, seis atletas da instituição foram classificados para representar Pernambuco no Campeonato Brasileiro, desta vez nacional.

Conheça também as Notícias das unidades: CoelhosRecife AntigoPiedade